Futebol na televisão aberta pode ter data de retorno. Saiba mais!

Campeonato Turco da temporada 2019/20 é liderado por Trabzonspor, com 53 pontos após 26 rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AF) - Saudades de ver o futebol comendo solto na televisão aberta, torcedor? Pois bem! Isso pode estar perto de acontecer novamente. Afinal de contas, o Campeonato Turco está perto de retornar.

E, como você pode saber, o 'Turcão' tem transmissão da RedeTV! em parceria com a DAZN, dona dos direitos para o Brasil, durante as tardes de sábado. A competição tem previsão de retorno para 12 de junho, o que já faz o canal se movimentar para passá-lo.

Segundo o colunista do UOL, Gabriel Vaquer, a Rede TV! se prepara para criar protocolos em sua sede em Osasco, na Grande São Paulo. Entre essas medidas, o narrador Marcelo do Ó ficaria afastado do comentarista que fosse escalado.

Besiktas lidera o Campeonato Turco
Besiktas lidera o Campeonato Turco
O grande empecilho para a retomada do Campeonato Turco é a situação no Besiktas, que teve oito funcionários diagnosticados com covid-19, o novo coronavírus.

No momento, Trabzonspor, com 53 pontos em 26 rodadas, lidera o 'Turcão'. A zona de classificação para a Liga dos Campeões ainda tem o Istanbul Basaksehir, também com 53. Galatasaray, com 50, e Sivasspor, com 49, iriam para a Liga Europa. Yeni Malatyaspor, com 25, Ankaragucu, com 24, e Kayserispor, com 22, formam a zona de rebaixamento.