Após acesso, time finalista da Série D renova com treinador

Na tarde desta quarta-feira, o clube usou suas redes sociais para informar a extensão do vínculo por um ano

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - Com acesso garantido e na final do Campeonato Brasileiro Série D, o Floresta-CE renovou o contrato do técnico Leston Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o clube usou suas redes sociais para informar a extensão do vínculo por um ano.

"Na tarde desta quarta-feira, a diretoria alviverde e o técnico Leston Júnior oficializaram a renovação de contrato. Leston Júnior renovou por 1 ano e treinará o lobo da Vila Manoel Sátiro em 2021", informou o clube.

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

GRANDE CAMPANHA

Leston Júnior chegou após o rebaixamento no campeonato estadual com a dura missão de conquistar o acesso. Caso contrário, o time não teria calendário cheio na temporada 2021.

Na Série D, foram 22 jogos, dez vitórias, dez empates e apenas duas derrotas, ambas na primeira fase.

TEMPORADA 2021

Nesta nova temporada, o Floresta disputará a segunda divisão do Campeonato Cearense, a Taça Fares Lopes e o Campeonato Brasileiro Série C. O time segue preparação para enfrentar o Mirassol na decisão da Série D. O primeiro jogo será neste sábado, em Fortaleza, e o segundo jogo em 6 de fevereiro, em Mirassol (SP).


AMÉRICA-MG: Lisca renova contrato e ficará mais um ano no comando do clube: "Vamos entrar nas competições ainda mais fortes"