Série D: Atacante do Floresta descobre que será pai no vestiário e dedica gol a filho

Flávio Torres foi surpreendido pela esposa momentos antes do duelo contra o América-RN, pelas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - O atacante Flávio Torres teve um motivo a mais para comemorar a vitória do Fortaleza-CE diante do América-RN neste sábado. Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0, que deu boa vantagem aos cearenses nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o camisa 9 descobriu pouco antes do duelo que será pai em breve.

A esposa do jogador preparou uma surpresa para ele no vestiário da Arena Castelão para avisá-lo sobre a chegada do primeiro herdeiro do casal. E a comemoração do gol de Flávio Torres não poderia ser diferente: o clássico "embalando bebê".
Flávio Torres foi surpreendido pela esposa (Foto: Lucas Catrib)
Flávio Torres foi surpreendido pela esposa (Foto: Lucas Catrib)

"Hoje foi um dia especial, acabei sendo pego de surpresa. Quando eu cheguei no vestiário, tinha uma surpresinha da minha esposa. Ela está grávida. Eu fiquei sabendo agora junto com meus companheiros. Fiquei muito feliz. Querendo ou não, a gente começou o jogo mais empolgado", comentou o atacante.

"Primeiro filho. Já tive a oportunidade de comemorar. Fiz até uma cobrança interna maior ali para já poder estar homenageando. Feliz pelo jogo, pelo resultado, pela notícia de ser pai. Agora é pé no chão. A gente sabe que tem um jogo difícil ainda. Respeitando a equipe do América, mas a gente vai lá para tentar buscar o nosso o objetivo, que é o acesso para Série C", disse.

FELIZ 2021!

Como bom centroavante, Flávio Torres estava bem posicionado na área para completar cruzamento de Núbio Flávio no segundo tempo do confronto. O Floresta-CE tem a vantagem do empate para avançar às semifinais e conquistar o acesso inédito à Série C do Brasileiro. O atacante aproveitou para deixar uma mensagem de ano novo.

"O ano que passou de 2020 foi muito difícil. Que 2021 seja um ano muito bom. Feliz pelo meu momento profissionalmente, agora pelo meu momento família. Agradecer a Deus", concluiu.

A partida decisiva entre Floresta-CE e América-RN acontece no dia 10 de janeiro, às 16h, na Arena das Dunas.