COPA DO BRASIL SUB-20: Bahia vence o São Paulo e é o primeiro semifinalista

Nas semifinais, o Bahia vai encarar o vencedor do duelo entre Internacional e Palmeiras, que se enfrentam nesta quinta-feira

por Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Campinas, SP, 18 (AFI) - Esquadrão rumo às semis da Copa do Brasil Sub-20! Depois do empate no primeiro confronto das quartas, o Bahia fez valer o mando de campo, venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo jogo de volta, e ficou com a vaga para próxima fase. Em Mata de São João, Daniel e Thiago (x2) garantiram a classificação baiana, na tarde desta quarta-feira (18), enquanto Galeano marcou para a equipe paulista.

Nas semifinais, o Bahia vai encarar o vencedor do duelo entre Internacional e Palmeiras, que se enfrentam nesta quinta-feira (19), no Beira-Rio.

O JOGO

O duelo tricolor começou com os paulistas largando na frente do marcador. Aos 16 minutos, Talles Costa aproveitou um cochilo da defesa adversária e achou Galeano dentro da área, o atacante não deu bobeira e bateu bonito para fazer 1 a 0.

O Bahia tentou uma resposta imediata com Thiago, mas Yang voou para evitar o gol. O Esquadrão continuou pressionando, enquanto o São Paulo segurava o resultado. Até que, na marca dos 46, a estratégia baiana surtiu efeito. Daniel fez a roubada de bola no meio de campo, partiu em velocidade e mandou para o fundo da meta.

Na volta do intervalo, o Bahia quase chegou a virada em mais uma boa jogada de Daniel, aos dez. Na sequência, o camisa 11 de novo levou os baianos ao ataque e, depois de bate-rebate dentro da área, Thiago apareceu para colocar os mandantes em vantagem, aos 12: 2 a 1.

A partida seguiu movimentada, com as duas equipes buscando o gol. E foi novamente o Esquadrão que encontrou o caminho das redes. Aos 41, após cruzamento de Luiz Felipe, a bola ficou viva dentro da área e mais uma vez Thiago chegou para completar e dar números finais ao duelo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Bahia
3
x
1
São Paulo
Próximos Jogos
Vasco x Avaí
19/11/2020 15:00
Goiás x Atlético-MG
19/11/2020 19:00
Internacional x Palmeiras
19/11/2020 21:30