COPA DO BRASIL SUB-17: São Paulo bate o Vasco e larga na frente por vaga na final

Quem passar enfrenta na final o vencedor de Palmeiras e Fluminense, que começam a medir forças na quinta-feira (12)

por Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

São Paulo, SP, 11 - O São Paulo deu nesta quarta-feira (11) um passo enorme rumo à decisão da Copa do Brasil Sub-17. Pelo jogo de ida das semifinais, o Tricolor fez valer o mando de campo e bateu o Vasco por 3 a 1 no Pacaembu.

Dessa forma, a equipe paulista pode perder no Rio de Janeiro por até um gol que mesmo assim garante presença na final. Resta ao Cruzmaltino triunfar por três de diferença para se classificar. Caso vença por dois gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Quem passar enfrenta na final o vencedor de Palmeiras e Fluminense, que começam a medir forças na quinta-feira (12), também no Pacaembu.

SÃO PAULO ABRE O PLACAR

Primeiro tempo entre São Paulo e Vasco marcado por muita valorização na troca de passes e movimentação no dois lados. Em um duelo bem equilibrado, o Tricolor foi mais eficiente e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de um gol.

Na marca dos 27 minutos, Marquinhos fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para João Adriano, que fechou na segunda trave e abriu o placar no Pacaembu.

VANTAGEM AUMENTA

Na volta para o segundo tempo, o que era bom ficou ainda melhor para os donos da casa. Aos 12 minutos, Thalles Wander recebeu passe em profundidade e, na saída do goleiro Cadu, finalizou com tranquilidade para ampliar o marcador.

Mais à vontade com a vantagem, o São Paulo passou a tocar a bola com tranquilidade. Entretanto, os minutos finais ainda reservaram emoções: aos 45, Palmberg recebeu bom passe de Fábio, apareceu cara a cara com o gol e fez o terceiro dos paulistas.

GOL NO FIM MANTÉM VASCO VIVO

Três minutos depois, Emerson cruzou rasteiro e achou Juan, que dentro da área finalizou no canto do goleiro Young, diminuindo o prejuízo para o Vasco.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Paulo
3
x
1
Vasco
Próximos Jogos
Palmeiras x Fluminense
12/09/2019 19:00