COPA DO BRASIL SUB-17: Fluminense empata com o Inter encara o Palmeiras na semifinal

Praxedes abriu o placar para o Colorado. Matheus Martins igualou e deu a classificação aos cariocas.

por Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Rio de Janeiro, RJ, 05 - É do Fluminense a última vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quinta-feira (5), o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, e confirmou presença na próxima fase.

Praxedes abriu o placar para o Colorado. Matheus Martins igualou e deu a classificação aos cariocas. O Fluminense vai encarar o Palmeiras nas semifinais do torneio.

INTER OFENSIVO

Precisando abrir o placar o quanto antes, o Inter partiu para cima do Flu. Com dez minutos de jogo, o Colorado já havia criado pelo menos três chances claras de gol.

E a pressão deu certo. Aos 33, Cleberson cobrou falta dentro da área, Praxedes se antecipou de cabeça e abriu o marcador para o time da casa.

Fotos: Mailson Santana/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC
FLU VOLTA LIGADO

Após algumas chegadas tímidas do Internacional, o Tricolor começou a se soltar mais. E na primeira boa chance os cariocas empataram: Matheus Martins deixou dois marcadores para trás, entrou pelo lado esquerdo dá área e rolou para João Neto finalizar.

Depois do gol, os gaúchos ainda tentaram reagir, mas o Fluminense conseguiu controlar bem as ações e confirmou a vaga às semifinais.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vasco
0
x
0
Ceará
Betim
1
x
2
Palmeiras
São Paulo
3
x
0
Tubarão-SC
Internacional
1
x
1
Fluminense