COPA DO BRASIL SUB 17: Santos sai perdendo por 3 a 0, mas arranca empate com Coritiba

Os principais campeonatos organizados pela Confederação Paulista de Futebol são acompanhados pelo Placar Ao Vivo

por Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Curitiba, PR, 01 (AFI) - Os confrontos de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil Sub 17 foram concluídos na tarde desta quinta-feira com Coritiba x Santos. Em Curitiba, o Coxa chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas o Peixe reagiu na etapa final e arrancou o empate em 3 a 3. Com a igualdade, a decisão da vaga ficou para o duelo de volta, em Santos.

O primeiro embate entre as equipes começou aberto. Buscando o ataque, as oportunidades de gols não demoraram muito para aparecer e, aos 29 minutos, o Coritiba abriu o placar. Da entrada da área, Thomaz acertou o ângulo esquerdo do goleiro Breno e fez 1 a 0. Aos 36, o Coxa ampliou com Igor Jesus de cabeça, 2 a 0. O Santos teve a chance de descontar aos 44 minutos com Lucas Lourenço, de pênalti, mas Rafael defendeu a cobrança. No contra-ataque, o time paranaense foi mortal e fez o terceiro com Igor Jesus.

Foto: CFC/Divulgação
Foto: CFC/Divulgação

Após assimilar o golpe sofrido no vestiário, o Santos voltou para o segundo tempo em busca da reação e descontou aos 19 minutos. Kaique Rocha levou a melhor pelo alto e ajeitou para Jonnathan completar para o fundo da rede, 3 a 1. O Peixe aproveitou o bom momento e encostou no placar aos 28 minutos com Alisson.

Na sequência, o Coritiba respondeu e ficou muito perto de marcar o quarto, mas parou na trave e nas boas defesas de Breno. O Santos, por sua vez, foi mais eficiente e, aos 39 minutos, deixou tudo igual após grande jogada de Lucas Senna, 3 a 3. Na reta final, as duas equipes tiveram chances de marcar o gol da vitória, mas o duelo terminou empatado.

Confira os resultados da 1ª rodada
Corinthians
2
x
4
Fluminense
São Paulo
0
x
2
Flamengo
Vasco
1
x
0
Palmeiras
Coritiba
3
x
3
Santos
 
 
" />