Copa do Brasil Sub 17: CBF divulga tabela, datas, horários e locais da primeira fase

Os primeiros confrontos da rodada de ida estão marcados para o dia 2, 3, 9 e 10 de outubro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-17 2018 nesta quarta-feira. O documento indica os dias, horários e estádios das partidas. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 2, 3, 9 e 10 de outubro.

Vale lembrar que a Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases, com 32 clubes participantes. Nesta primeira fase, 32 clubes foram distribuídos em 16 confrontos. Caso o clube visitante vença por dois ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta.

CBF divulga tabela da primeira fase do Copa do Brasil Sub 17
CBF divulga tabela da primeira fase do Copa do Brasil Sub 17
Na segunda fase, 16 equipes são divididos em oito confrontos, válidos pelas Oitavas de Final. Nessas duas fases iniciais, a equipe com melhor posição no Ranking da CBF tem o mando de campo da partida de volta.

A partir da terceira fase (Quartas de final), os mandos são definidos por sorteio, onde oito clubes são divididos em quatro confrontos. Na fase semifinal, mantendo o mesmo chaveamento pré-definido desde a primeira fase, quatro equipes lutam por duas vagas na quinta fase, a decisão.

 
 
" />