Sósia de Messi brinca de embaixadinha e vira atração entre argentinos

O Portal Futebol Interior vai acompanhar in loco o clássico entre Brasil e Argentina

por Kim Belluco

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Durante o clima calmo de Belo Horizonte, uma pessoa roubou a cena. O sósia de Lionel Messi virou a atração entre torcedores da Argentina durante uma brincadeira de 'embaixadinha'. Ele não tinha nada da categoria do original, mas foi tietado por todos os curiosos que passavam pelo local.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Durante o 'bate bola', o sósia mais usava a mão para tocar aos amigos, do que o pé. De vez em quando, acertava uma ou outra cabeçada. Mesmo assim, arrancou risadas e muitas brincadeiras entre os argentinos. Ele até mesmo encontrou um outro sósia, o de Ronaldinho Gaúcho, que apareceu no local vestindo a camisa do Atlético Mineiro.

"Aposto em uma vitória por 2 a 0. Vai ser um jogo equilibrado, mas Messi fará a diferença e levará à Argentina para a final e talvez ao título", falou o sósia do melhor jogador do mundo, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Messi é a atração entre torcedores da Argentina
Messi é a atração entre torcedores da Argentina

Brasil e Argentina se enfrentam por uma vaga na final da Copa América nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, local em que a equipe argentina nunca vencera seu maior rival.