Com 44 ingressos e máquina de cartão, 'maior cambista de BH' é preso pela polícia

O Portal Futebol Interior vai acompanhar in loco o clássico entre Brasil e Argentina

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Considerado o 'maior cambista de Belo Horizonte', o Nego Gato foi preso em véspera de um clássico entre Brasil e Argentina pela Copa América. O criminoso foi enquadrado pela Polícia Militar, junto com mais dez 'parceiros, após uma denúncia anônima. A apreensão ocorreu nos arredores do Boulevard Shopping, um dos pontos oficiais para troca de ingressos.

Além de bilhetes para o jogo, a quadrilha foi apreendida com maconha, cocaína, ingressos para shows musicais, celulares e até máquinas de cartão. Um policial aposentado fazia parte do 'bando'.

Polícia Militar prendeu o maior cambista de BH - Divulgação
Polícia Militar prendeu o maior cambista de BH
Apesar da apreensão, os cambistas fizeram a festa na noite desta terça-feira, aos arredores do Estádio do Mineirão. As vendas ocorreram até mesmo na frente de policiais, que faziam 'vista grossa'. Alguns torcedores, sem ingresso, resolveram arriscar e acabaram alimentando a quadrilha.

A venda proibida de ingressos da Copa América ocorreu em todo o torneio na frente dos policiais. Em um jogo entre Colômbia e Catar, pela fase de grupos, a reportagem do Futebol Interior flagrou tal ação a menos de 10 metros de um carro de polícia.