Lateral da seleção se anima com camisa do Fla, mas despista sobre acerto

O Futebol Interior acompanhou o duelo desta terça-feira direto do Mineirão, em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Após a vitória por 2 a 0 da seleção brasileira por cima da Argentina, o lateral Felipe Luis brincou, durante a zona mista, com um jornalista, vestido com a camisa do Flamengo. Flagrado pela reportagem do Futebol Interior, que acompanhou o duelo direto do Mineirão, o jogador não quis falar sobre um possível acerto com a equipe carioca para a sequência da temporada.

"Não vou falar. Desculpa, mas hoje não vou dar entrevista", limitou-se o jogador de forma muita educada. Durante sua passagem pela zona mista, o atleta pegou na camisa do jornalista e disse: "Olha o Mengão."

Felipe Luis, à direita, se animou com interesse do Fla - Rodrigo Vilalba/Futebol Interior
Felipe Luis, à direita, se animou com interesse do Fla
Titular da seleção brasileira em toda a Copa América, o lateral ficou como opção no banco de reservas na semifinal diante da Argentina. Ele não está 100% fisicamente após sentir um incômodo contra o Paraguai e acabou sendo substituído por Alex Sandro.

PROPOSTA

Felipe Luis tem uma proposta do Flamengo em mãos, mas só vai definir seu futuro após a Copa América. Apesar de já ter revelado o desejo de vestir a camisa rubro-negra, o jogador acredita ter mercado no futebol europeu, ainda mais após o torneio.

Brasil e Peru se enfrentam na grande decisão, no próximo domingo, às 17h, no Maracanã. Na primeira fase, triunfo brasileiro por 5 a 0.