Copa América: Novos ingressos para a final são colocados à venda

O Comitê Organizador Local da competição anunciou que vai vender pelo menos 1.700 entradas a partir das 20h desta quarta-feira

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 03 - Quem quiser assistir a decisão da Copa América, neste domingo, no estádio do Maracanã, pode comprar ingresso nesta quarta-feira.

O Comitê Organizador Local da competição anunciou que vai vender pelo menos 1.700 entradas a partir das 20h desta quarta-feira, através do site oficial da Copa América. Vale lembrar que a decisão será entre a seleção brasileira e o Chile ou Peru, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Os valores inteiros dos ingressos vão de R$ 260 a R$ 890. A tendência é que os bilhetes se esgotem rapidamente nesta quarta-feira, mas o Comitê já avisou que pode liberar novas cargas de ingressos no sábado, também através do site oficial do torneio.

Ingressos que estão sobrando da final serão colocados à venda para os torcedores
Ingressos que estão sobrando da final serão colocados à venda para os torcedores
Inicialmente, foi divulgado que todos os ingressos tinham sido vendidos. Mas os novos lugares são reservas que não foram efetivadas e por isso retornaram ao sistema de vendas.

MEIA-ENTRADA
O benefício é permitido apenas para quem mora no Brasil e se enquadre em pelo menos uma das categorias: estudantes; jovens de 15 a 29 anos pertencentes a família de baixa renda e inscritos no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal - Cadúnico; portadores de necessidades especiais; adultos com idade igual ou superior a 60 anos e jovens até 21 anos.

O único jeito de pagar os ingressos é por meio de cartões de crédito para quem mora no Brasil. Se a compra é com cartões do exterior, é preciso que esteja habilitado a opção de compras internacionais.