Técnico 'rei do acesso' renova com time da Segundona para 2020

Devido ao bom trabalho, que levou o Santo até a terceira fase do estadual, Pinho renovou contrato por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 09 (AFI) - 18 jogos, nove vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Esse foi o retrospecto do técnico Pinho à frente do Catanduva FC no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Até por conta do bom trabalho desenvolvido, que levou o Santo até a terceira fase, o comandante renovou contrato com a equipe por mais uma temporada.

Pinho renovou contrato com o Catanduva FC
Pinho renovou contrato com o Catanduva FC
A permanência foi definida após uma longa reunião na manhã desta quarta-feira (09).

Além de Pinho, vão continuar na comissão técnica: o preparador físico Júlio, o treinador de goleiros Adilson, o auxiliar-técnico Jhonatan, e o gerente e supervisor de futebol Kiko.

"A minha renovação só aconteceu graças a estrutura que o Catanduva tem que por sinal faz uma administração muito transparente e olha com muito carinho para o lado social. O padre Oswaldo solicitou a minha permanência e a gente sentou e chegamos a um acordo. Esse ano não deu, mas o ano que vem vamos buscar o acesso. Do atual elenco devo aproveitar pelo menos dez atletas em 2020", agradeceu o comandante.