Segundona: Pinho, o Rei do Acesso, estreia no comando do Catanduva

O atacante Kitinho está fora se recuperando de uma lesão, mas o lateral Douglas e o atacante Everton Canela voltaram a treinar

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 17 (AFI) - Muitas coisas mudaram no Catanduva desde o encerramento do turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando perdeu para a Francana, fora de casa. José Macena, foi substituído por Pinho, o Rei do Acesso, no comando técnico. Por ser o mais antigo técnico em atividade, de quebra, ganhou a admiração e o respeito dos jogadores e comissão.

Todos esses aspectos servem para dar ânimo ao torcedor do Catanduva. Agora, no início do returno, esperam também mudanças dentro das quatro linhas. A prova será tirada contra a Inter de Bebedouro, neste sábado, às 16h, no Estádio Sócrates Stamatto, em Bebedouro.

Foto: Tamires Estruzani
Foto: Tamires Estruzani
DUPLA MISSÃO
Para o jogo, Pino tem uma dupla missão, estrear como novo técnico e jogar contra o time da sua cidade, Bebedouro, onde recentemente recebeu o título de Cidadão Bebedourense. Mas isso não o intimida:

“Lá, eles dizem que não é o Catanduva que vai jogar, é o ‘time do Pinho’, mas também sei do meu potencial e não jogo para perder”, enfatiza.

Sobre a escalação, o técnico mantém mistério, embora deva manter algumas posições que deram certo nos jogos anteriores. O certo é que o atacante Kitinho está fora se recuperando de uma lesão, mas o lateral Douglas e o atacante Everton Canela voltaram a treinar esta semana e podem jogar.

RECUPERAÇÃO
Com 6 pontos, o Catanduva está na 6ª colocação do Grupo 2, fora da zona de classificação.