Segundona: Na vice-lanterna do Grupo 2, Catanduva FC anuncia saída de técnico

Após a saída de José Macena, a diretoria do Santo busca um novo comandante para a sequência do estadual

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 13 (AFI) - Sem vencer a três jogos e vindo de uma derrota por 5 a 0 na última rodada para a Francana, o Catanduva FC entendeu que era o momento de fazer mudanças no comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em comum acordo, a diretoria anunciou a saída de José Macena.

Na vice-lanterna do Grupo 2, Catanduva FC anuncia saída de técnico
Na vice-lanterna do Grupo 2, Catanduva FC anuncia saída de técnico
Segundo o gerente de Futebol do santo, Kiko Vieira, nos próximos dias a equipe irá anunciar o nome do seu novo treinador, que tentará dar andamento na competição e buscar meios para alavancar o time para o returno, que inicia já neste sábado. Em nota, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados.

"Após seis meses de trabalhos em que o técnico esteve à frente no time, o clube agradece todo o empenho e comprometimento do profissional. Desejamos sorte na nova caminhada".

SITUAÇÃO NA TABELA
Com seis pontos ganhos, na vice-lanterna do Grupo 2, o Catanduva FC volta a campo no próximo sábado para a disputa da oitava rodada do estadual. Fora de casa, o Santo vai enfrentar a Inter de Bebedouro.