Segundona: Catanduva FC faz duelo direto pelo G4 e foca na classificação

A Francana, adversário da próxima partida está em segundo lugar da tabela do Grupo 2

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 10 (AFI) - Com apenas uma derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, diante da Matonense, o Catanduva FC faz no Dia das Mães, aquele que deve ser o jogo mais complicado, até o momento, antes do Returno da Série B e precisa da vitória para seguir a meta do acesso. A Francana, adversário da próxima rodada, está em segundo lugar da tabela.

O técnico José Macena esteve acertando alguns detalhes com a equipe antes da viagem. Ele trabalhou algumas variações táticas no último treino, realizado nesta sexta-feira.

Catanduva FC faz duelo direto pelo G4 e foca na classificação (Foto: Tamires Estruzani – CFC)
Catanduva FC faz duelo direto pelo G4 e foca na classificação (Foto: Tamires Estruzani – CFC)
“É uma maneira que a gente gosta de trabalhar: ter uma equipe-base. Não quer dizer que não vamos mudar uma ou duas peças. Às vezes, é necessário por cartões, lesão ou um jogador ou outro que esteja abaixo, dentro daquilo que ele pode render, mas a base da equipe é uma maneira de trabalhar e vamos procurar manter”, garantiu o comandante do santo.

CAMPANHA
O time vinha de uma boa campanha, com uma vitória e três empates, mas a derrota para o Matonense e o descanso da sexta rodada, obrigatório na última semana, fez com que o Catanduva caísse para a quinta posição, o que não deixa o técnico satisfeito.

“Não quer dizer que estamos fora se não somarmos pontos. Fica mais difícil, concordo, mas temos mais possibilidades. Da mesma forma se viermos com a vitória: não quer dizer que estaremos no G-3. Temos que saber trabalhar bem essa situação e o grupo está forte quanto a isso. Agora, claro que nós trazermos pontos de lá nos deixa mais perto do objetivo”, explicou
Macena.