Segundona: Catanduva anuncia goleiro com passagem pela base do rival Catanduvense

Santo está no Grupo 2, juntamente com Internacional de Bebedouro, Grêmio Sãocarlense, Catanduvense, Francana, Matonense e Taquaritinga

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 28 (AFI) - O goleiro Lucas Rodrigues, de 20 anos, acertou com o Catanduva para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, torneio com início previsto para o próximo dia 6 de abril. O novo reforço na meta tem passagens pelas categorias de base de Rio Branco, Tupã, Penapolense, Olímpia e Catanduvense.

Participando pela segunda vez da Segundona Paulista, o Santo está no Grupo 2, juntamente com Internacional de Bebedouro, Grêmio Sãocarlense, Catanduvense, Francana, Matonense e Taquaritinga. A estreia acontece no dia 6, às 15 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Lobo Vermelho.

TUDO IGUAL
O Catanduvense empatou jogo-treino com o Olímpia por 1 a 1, na manhã desta quinta-feira, em Olímpia, no estádio Tereza Breda. Thauan fez para o Galo Azul, enquanto Fernando deixou tudo igual.

José Macena, começou o jogo com: Daniel; Douglas, Max, Gil e Bruno Jackson; Daniel Júnior, Ângelo e Mineiro, Kitinho, Cristian e Eyd. Durante a atividade, várias modificações aconteceram.

O empate frente ao Alviceleste foi o quinto compromisso do Santo. Antes, encarou o Uberaba-MG, Novorizontino, duas vezes, e o Monte Azul.

Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues

COMO SERÁ?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.