Segundona: De olho na estreia, Catanduva FC empata jogo treino com time da elite

No último sábado, o Santo encarou o Novorizontino e o duelo amistoso terminou com o placar de 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 04 (AFI) - Após todas as definições do conselho arbitral, o Catanduva FC voltou o seu foco para a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Tanto que no último sábado, a equipe que será comandada pelo técnico José Macena encarou o Novorizontino - time que disputa a elite do Paulistão - em um jogo-treino que terminou empatado em 1 a 1.

O time da casa inaugurando o placar após uma falta marcada pelo lateral esquerdo Reverson, nos 27 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Santo chegou ao empate aos 22 minutos, com o volante Leonardo Silva, de 23 anos, que teve suas passagens pelo Grêmio Catanduvense, Itararé, Mauense e Guarani de Campinas. Ele integrou o elenco na segunda-feira passada está em fase de adaptação e condicionamento físico.

 De olho na estreia da Segundona, Catanduva FC empata jogo treino com time da elite
De olho na estreia da Segundona, Catanduva FC empata jogo treino com time da elite
MODO DE DISPUTA DA SEGUNDONA 2019
No final da mesma tarde de sexta, a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou os clubes que disputarão a 2a Divisão do Campeonato Paulista e seus respectivos grupos. A competição contará com 41 equipes. Catanduva FC está no grupo 2 da "bezinha", que tem Grêmio Catanduvense, CAT Taquaritinga, Inter de Bebedouro, Francana, Saocarlense e Matonense.

Este ano serão cinco grupos com seis times cada, os dois times que chegarem à final do campeonato, garantirão acesso para a Série A3 em 2020.

 
 
" />