Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: Com Deião no comando, Catanduva estreia vencendo

A garotada do Santo volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando encara o José Bonifácio, em José Bonifácio

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 6 (AFI) - No último sábado, começou o Campeonato Paulista Sub 20 da 2ª Divisão. Pelo Grupo 3, o Catanduva, sob o comando do técnico Rodrigo Deião, começou com o pé direito ao derrotar, por 1 a 0, o América, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles. O único gol, que aconteceu apenas no segundo tempo, foi marcado por Léo Cruz.

No triunfo frente ao time americano, o comandante do Caçula mandou a campo a seguinte formação: Gustavo; Léo Cruz, Matheus Henrique, Guilherme e Caio; Wesley (Thiago), Higor, Lucas Moreira (Gustavo Oliveira) e Milton Carlos (Gabriel); Brenno e Joshua.

A garotada do Santo volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando encara o José Bonifácio, em José Bonifácio, no estádio Antonio Pereira Braga, o Pereirão.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

A CHAVE
No outro dois jogos do grupo, o Taquaritinga fez a lição da casa e bateu o José Bonifácio por 2 a 0, no Taquarão. O Catanduvense folgou na rodada.

O PAULISTA SUB 20 DA 2ª DIVISÃO
O torneio termina no dia 1º de dezembro e conta com a participação de trinta e uma equipes divididos em cinco grupos de cinco e um de seis.

Na primeira fase, os clubes jogam entre em si dentro do grupo em turno e returno, os dois primeiros colocados e mais quatro terceiros colocados independente de grupo avançam de fase, a qual terá 16 times.

 
 
" />