Segundona: Tentando terminar 1ª fase longe da lanterna, Catanduva tem desfalques

Sob o comando do técnico Carlinhos Alves, o Santo tenta terminar a sua primeira participação no estadual de forma digna

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 05 (AFI) - Apesar de ser a primeira participação em competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Catanduva FC não quer terminar da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na lanterna do Grupo 2 e tenta encerrar essa primeira fase com vitória. Apesar disso, o técnico Carlinhos Alves tem três desfalques para escalar a equipe para encarar o Taquaritinga, no domingo, às 10h, no Taquarão.

Atualmente, o Caçula é o sétimo colocado com treze pontos, três vitórias e saldo negativo de cinco gols. Na última posição aparece o rival Catanduvense, com dois pontos a menos na tabela, com duas vitórias e menos cinco gols. Porém o Bruxo também não terá uma missão fácil pela frente. A equipe encara o Fernandópolis, que apesar de estar eliminado, vem de duas vitórias seguidas.

Fugindo da lanterna da Segundona, Catanduva tem desfalques contra o CAT (Foto: Muller Merlotto Silva)
Fugindo da lanterna da Segundona, Catanduva tem desfalques contra o CAT (Foto: Muller Merlotto Silva)
DESFALQUES
Os laterais, Matheus Batalha e Ceará; entregue junto ao departamento médico, além do meia Rafinha, com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o meio-campista, Dionatan, cumpriu automática e volta ao time:

Sendo assim, o Caçula vai a campo com a seguinte formação: Roger; Léo Cruz, Willian, Rafão e Felipe Ponte; Mateus Prata, João Paulo e Dionatan; Alex Durock, João de Deus e Wilker.

 
 
" />