Segundona: Longe de casa, Catanduva FC busca recuperação neste sábado

Para o goleiro Peterson, o otimismo entre os atletas e o apoio da torcida faz com que os resultados possam melhorar

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 08 (AFI) - Após mais um empate frustrante no Silvio Salles contra o Bandeirante Esporte Clube no último sábado, o Catanduva FC sai de casa para enfrentar a Inter de Bebedouro, que está na liderança do Grupo 2, neste sábado, pela 10ª rodada da Segundona Divisão do Campeonato Paulista.

Com dificuldades para vencer as defesas rivais dentro de casa, o time caçula até teve se dado melhor longe de seus domínios, na primeira fase. Mas, até o momento, o Santo acumula duas vitórias (Fernandópolis, Bandeirante EC), três empates (Grêmio Catanduvense, Fernandópolis e Bandeirante EC) e quatro derrotas (Inter Bebedouro, América Rio Preto, José Bonifácio e Taquaritinga).

Longe de casa, Catanduva FC busca recuperação neste sábado
Longe de casa, Catanduva FC busca recuperação neste sábado
DIFICULDADES ENCONTRADAS
No último sábado, o empate sem gols contra o BEC seguiu o mesmo roteiro: mais posse de bola e dificuldade para superar equipes retraídas. Carlos Alves, técnico que assumiu o elenco nos dois últimos jogos, entende que, quando atuam em casa, os adversários são obrigados a se expor mais.

"Normalmente, quando você joga fora, a torcida pressiona o time da casa para atacar. Dificilmente ficarão fechados. Espero que no próximo jogo possamos ousar mais no contra-ataque e tentar buscar a vitória tão necessária para o Catanduva”.

Carlinhos vem testando os jogadores que antes estavam no banco, além de trazer novos jogadores, como Matheus Prata, Felipe Fim, Dionatan Santos e João de Deus, este que no último jogo rendeu belas trocas de passes no campo até o momento de penetrar a área rival.

Para o goleiro Peterson, o otimismo entre os atletas e o apoio da torcida faz com que os resultados possam melhorar, dizendo que “nada está perdido ainda, pois temos possibilidades de acesso ao G4 da tabela”.

ÚLTIMO TREINO
O Catanduva FC fez um último treinamento nesta sexta-feira. O confronto com a Inter de Bebedouro será disputado às 17h deste Sábado, no Estádio MunicipalVSócrates Stamato de Bebedouro. Atualmente, o Santo está em sétimo na tabela, com 9 pontos, enquanto a Inter está no topo, com 19 pontos firmados.

 
 
" />