Paulista Sub 17: Sob comando de Deião, Catanduva faz campanha de destaque

O Santo ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos, atrás de Novorizontino e Mirassol

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 14 (AFI) - Disputando pela primeira vez uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, o Catanduva, sob o comando do técnico Rodrigo Deião, vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paulista Sub 17. O Santo ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos, atrás de Novorizontino e Mirassol.

Jogando no último sábado, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Barretos, o duelo terminou empatado por 1 a 1. O BEC saiu na frente com David, enquanto Wesley assinalou para o Santinho.

Paulista Sub 17: Sob comando de Deião, Catanduva faz campanha de destaque
Paulista Sub 17: Sob comando de Deião, Catanduva faz campanha de destaque

Nos seis jogos disputados até o momento, o time foi dirigido por Deião em três oportunidades. Venceu, na estreia, o Rio Preto por 3 a 1, no Riopretão; goleou, fora da casa, em plena Arena Plínio Marin, o Votuporanguense por 4 a 0.

Com time na média de 16 anos, o Catanduva foi a campo diante do Barretos, com a seguinte formação: Adrian; João Vitor, Calebe, Emílio e Gabriel; Matheus (Hyago), Diogo, Thiago (Renato) e Wesley; Gabriel Borges e Gustavo.

MAIS DE DEIÃO
Além de se destacar com atleta, Rodrigo Deião tem um legado na sua carreira nas quatro linhas. Em 2015, dirigiu o rival Grêmio Catanduvense no Paulista A2, além de Penapolense, Rio Preto, Monte Azul e Juventus, entre outras agremiações.

"O padre, Osvaldo, presidente de honra do clube, foi muito feliz quando registrou a agremiação junto à Federação Paulista de Futebol. Além de fazer o lado social muito bem feito, a garotada vem numa crescente na competição. Estamos no caminho certo principalmente quando você faz um trabalho sério e transparente. No Catanduva, não é diferente e todos da diretoria merecem o nosso respeito por aquilo que vem fazendo com ótima estrutura que o clube possui", disse o comandante do Santo.

 
 
" />