Segundona: Após saída de Ney Júnior, Catanduva FC apresenta novo técnico

Trata-se de Carlinhos Alves, que recentemente deixou a Francana, clube que também disputa o estadual

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 16 (AFI) - Após a saída de Ney Júnior por conta de problemas pessoais, o Catanduva FC agiu rápido e já contratou um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se de Carlinhos Alves, que recentemente deixou a Francana, clube que também disputa o estadual. O treinador foi apresentado nessa quarta-feira e já conheceu seus novos comandados.

A comissão técnica, que trabalhava com Nei Júnior, segue normalmente no clube, agora liderada pelo novo treinador. Carlinhos comanda os seus primeiros treinos ainda esta semana, visando a partida do próximo sábado, contra o Taquaritinga, em casa no Estádio Silvio Salles. Nos treinos dessa quarta-feira, o comandante testou o time, mas ainda não definiu se vai manter ou fará algumas alterações dos jogadores em sua estreia.

Após saída de Ney Júnior, Catanduva apresenta Carlinhos Alves como novo treinador
Após saída de Ney Júnior, Catanduva apresenta Carlinhos Alves como novo treinador

“É um começo de trabalho, ainda estou conhecendo melhor os jogadores. Em meu histórico consegui dois acessos jogando um estilo mais ofensivo e vou tentar fazer a mesma coisa no Catanduva, mas se eu perceber que não é o esquema ideal para as características dos jogadores que temos no grupo, nós mudamos, sem problemas. O mais importante é o clube garantir resultados”, comentou o treinador, que defende o estilo 4-3-3.

CARREIRA DO NOVO COMANDANTE
Carlinhos Alves é natural da cidade de Matão e tenta, no Catanduva FC, o seu terceiro acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele já foi campeão do torneio pelo Nacional-SP, em 2014, passando pelo Fernandópolis, Paulista e, no ano de 2015 subiu o Olímpia para a Série A3. Seu último clube foi a Francana, onde permaneceu até 7 de maio.