Segundona: Por problemas pessoais, Ney Júnior não é mais técnico do Catanduva FC

Nesse primeiro momento, a equipe será treinada interinamente pelo auxiliar técnico Cláudio Roberto

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 15 (AFI) - O técnico Ney Júnior pegou todo mundo da diretoria do Catanduva FC de surpresa na manhã desta terça-feira, ao anunciar seu desligamento do comando técnico do Caçula para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O ex-treinador resolveu deixar o cargo por problemas pessoais. Nesse primeiro momento, a equipe será treinada interinamente pelo auxiliar técnico Cláudio Roberto.

O acerto da saída aconteceu numa reunião entre o presidente de honra do clube, o padre, Osvaldo de Oliveira Rosa e Ney Júnior. O planejamento e o projeto do Santo, era de dois anos. Na competição, o Santo, vem de derrota, 4 a 3, fora de casa para o José Bonifácio.

Apesar dos bons resultados, Ney Júnior não é mais técnico do Catanduva FC
Apesar dos bons resultados, Ney Júnior não é mais técnico do Catanduva FC

CAMPANHA
Sob o comando de Ney Júnior, o Catanduva disputou seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas, deixando o time na quinta colocação do Grupo 2, com sete pontos ganhos.

"Infelizmente, tive que deixar uma agremiação de ótima estrutura e com um futuro promissor dentro daquilo que a diretoria vem fazendo que é um trabalho árduo e de muita transparência. Volto a repetir, a minha saída é por motivos pessoais", disse Júnior.

O próximo compromisso do Caçula, será no próximo sábado, ás 16 horas, em Catanduva, contra o Taquaritinga.