SEGUNDONA: Catanduva vence Bandeirante e mantém 100% de aproveitamento

"O time está no caminho certo e cada jogo vai entrosando ainda mais e ganhando mais ritmo de jogo", disse o técnico Ney Júnior

por Oscar Silva

Birigui, SP, 14 (AFI) - No seu primeiro ano na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o caçula Catanduva Futebol Clube, sob o comando do técnico Ney Júnior, vem fazendo bonito. Dois jogos e duas vitórias.

Na estreia bateu o Fernandópolis, 1 a 0, em seu reduto no Sílvio Salles. Nesta sexta-feira, jogando na cidade de Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, não tomou conhecimento do adversário vencendo por 3 a 0, com os gols assinalados através de Batista e Sampaio, duas vezes.

Com o triunfo, o Santo lidera o Grupo 2 com seis pontos ganhos. Já o BEC, ocupa provisoriamente a vice-lanterna com apenas um ponto, mas pode ser ultrapassado no encerramento da rodada.

O JOGO

Assim que o árbitro apitou o início do jogo o time visitante levou um susto no chute de fora da área através do meia Pedrinho. A bola passou com perigo rente ao travessão. O número um do Santo só ficou olhando a bola sair.

No restante do primeiro tempo o Catanduva, dirigido pelo técnico Ney Júnior, foi superior ao adversário criando duas excelentes oportunidades para marcar. E aconteceu aos quarenta e um minuto com o atacante Batista, após passe de Rafinha. Quase deu tempo para os visitantes aumentar com Alex Durok.

100% DE APROVEITAMENTO

No retorno para o segundo tempo o Caçula jogando com inteligência e tocando bem a bola no meio-campo chegou ao segundo tento logo aos sete minutos com Sampaio, que tocou com precisão e sem chance de defesa para o arqueiro do BEC.

O Tricolor da Noroeste, ameaçou uma reação e criou uma boa chance aos vinte e cinco minutos com o meia Carlos Madson, mas quem quase ampliou foi o representante de Catanduva com Rafinha. Aos quarenta e cinco minutos para fechar a tampa do caixão, lá estava novamente Sampaio, 3 a 0, com 100% de aproveitamento do Santo na Segundona Paulista.

PRÓXIMOS JOGOS

Novamente atuando em seus domínios, o Bandeirante, recebe na próxima sexta-feira, ás 20h30, o Fernandópolis. No sábado, ás 16 horas, em Catanduva, o Caçula pega no Sílvio Salles, a Internacional de Bebedouro.

FICHA TÉCNICA
Bandeirante 0x3 Catanduva

Local: Estádio: Pedro Marin Berbel, em Birigui
Renda: R$ 1.650,00
Público: 197 pagantes
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Gilberto Aparecido Romachelli e Hélio Antonio de Sá
Gols: Batista, aos 41´\1T, Sampaio, aos 7, e aos 45´\2T(Catanduva)
Cartões Amarelos: Augusto, Leno, Matheus Souza, Carlos Madson, Aprigio(Bandeirante); João Paulo. Léo Cruz(Catanduva)

Bandeirante
Bruno Oliveira;
Ronaldo(Matheus Aprigio), Gustavo, Lucas Andrade e Augusto; Mykaell, Leno, Carlos Madson e Pedrinho (Lucas Santos); Diego (Welbber) e Matheus Souza.
Técnico: André Luiz.

Catanduva
Peterson;
Léo Cruz (Matheus Batalha), William, Max e Vinícius; João Paulo, Rafinha e Victor Jatobá; Alex Durock, Sampaio e Batista (Ceará).
Técnico: Ney Júnior.

 
 
" />