Segundona: Após duas vitórias seguidas, Ney Júnior comemora boa fase do Catanduva

Nesse final de semana, a equipe caçula venceu o Bandeirante, por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2

por Agência Futebol Interior

Catanduva, SP, 16 (AFI) - Após duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Catanduva FC não podia sonhar com um começo melhor para a sua primeira participação no futebol profissional. Nessa sexta-feira, o Santo visitou e venceu o Bandeirante, pelo placar de 3 a 0, em pleno Estádio Pedro Benedetti e assumiu a liderança isolada do Grupo 2. Após o fim da partida, o comandante Ney Júnior fez questão de elogiar a boa fase de sua equipe e a entrega de todo o elenco.

"Estou satisfeito com esse resultado, pois o time está começando a se entrosar mais, conforme as partidas vão acontecendo, com um placar bastante elástico. Mas sei que podemos evoluir mais, e para isso vamos nos dedicar bastante nos treinamentos focados no próximo jogo em casa", disse o técnico.

Nesse final de semana, a equipe caçula venceu o Bandeirante, por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 (Foto: Tamires Estruzani - Catanduva FC)
Nesse final de semana, a equipe caçula venceu o Bandeirante, por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 (Foto: Tamires Estruzani - Catanduva FC)

Segundo o comandante, o Santo está no caminho certo e essas duas vitórias deram confiança a equipe, mas tem que seguir focado para continuar vencendo nas próximas rodadas de olho na sequência do torneio.

"O time está no caminho certo e cada jogo vai entrosando ainda mais e ganhando mais ritmo de jogo. Não ganhamos nada ainda, mas o início de uma competição dificílima que é a Segundona, nos dá muita confiança na sequência do torneio. O Bandeirante, é coisa do passado e vamos focar agora o bom time da Internacional", comentou o treinador do Santo.

O Santo terá uma semana para se preparar para a disputa da terceira rodada da primeira fase do estadual. No sábado, a equipe recebe a Inter de Bebedouro, às 16h, no Estádio Silvio Salles.

GOLS DA PARTIDA

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />