Segundona: Andradina faz testes para covid-19 e se prepara para retorno dos treinos

"Temos um time experiente para essa competição e estamos prontos para buscar coisas grandes”, disse o técnico China

por Agência Futebol Interior

Andradina, SP, 12 (AFI) - O Andradina colocou todo o seu elenco para realizar a testagem da covid-19 na sexta-feira (11) em seu Centro de Treinamento. Além dos jogadores, comissão técnica e funcionários do alojamento também foram testados.

Dessa forma, se inicia oficialmente as atividades de retorno do time para disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23. A equipe retoma os treinamentos na próxima segunda, e o treinador China irá definir os atletas que deverão ser inscritos para a primeira fase.

"Temos muitos jogadores e muitos jogadores de qualidade. Uma boa parte do elenco que se apresentou no inicio do ano foi mantida e, com a chegada de jogadores que estavam na Série A2 e em outros estados, tornou o elenco ainda mais forte. Agora cabe a comissão técnica fazer as melhores escolhas", afirmou Gustavo Brasil, diretor executivo.

DESTAQUES

Entre as novidades, destaques para o meia Pedro Merlotto, o atacante Matheusinho e o volante Felipe Dias que vieram do Penapolense, da Série A2, e o goleiro Matheus e o zagueiro Netinho, que vieram do Confiança-SE, da Série B do Campeonato Brasileiro.

FALA TREINADOR

Para o técnico China, o momento é de muito trabalho,

“Sabemos que muitas equipes “queimaram” a largada e começaram a se preparar antes, mas isso é problema deles. Vamos focar em montar o melhor time visando o acesso. Temos um time experiente para essa competição e estamos prontos para buscar coisas grandes”, disse.

SEGUNDONA

O Andradina está no Grupo 1, junto com Araçatuba, Bandeirante, América e Tanabi. O time folga na primeira rodada e estreia em 21 de outubro, em casa, às 15 horas, no clássico contra o Bandeirante.