Segundona: Em dia de apresentações, Andradina confirma atacante que estava na Europa

Trata-se do atacante Lucas Tardivo, que estava no CF Batea que disputa a Terceira Divisão da Espanha

por Agência Futebol Interior

Andradina, SP, 16 (AFI) - A semana começou bastante movimentada no Andradina, com a apresentação de mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a oficialização da chegada de um atacante que estava atuando na Europa. Trata-se do atacante Lucas Tardivo, que estava no CF Batea que disputa a Terceira Divisão da Espanha.

Já sobre os jogadores que foram apresentados, são eles: o volante Heitor, que estava disputando o Paulista A2 pela equipe da Penapolense e o lateral direito Lucas Fratelli que estava no Cascavel do Paraná. Lucas Tardivo, por sua vez, é bastante conhecido no interior paulista, isso porque já atuou no Paulista de Jundiaí antes de se transferir para a Itália, onde também jogou no AC Mozzacane.

BAIXAS
Porém nem só de boas notícias vive o torcedor do Foguete, dois jogadores apresentados não vestiram mais a camisa do Andradina nessa temporada, são eles, o volante Ortega e o meia atacante Lyncon, o volante que chegaria no time como um dos principais reforços, não chegou nem a viajar para Valparaíso no CT da equipe.

Lucas Tardivo é o novo reforço do Andradina
Lucas Tardivo é o novo reforço do Andradina
“O empresário do atleta já tinha acertado tudo conosco e depois que apresentamos o jogador, ele começou a colocar dificuldades e mudar o que já tínhamos acertado sobre viagem, transferência do atleta, e mesmo o jogador demonstrando vontade de defender o Andradina EC, pela conduta do seu empresário resolvemos desistir do negócio” informa Gustavo Brasil dirigente da equipe.

Já o meia atacante Lyncon,por problemas particulares pediu para retornar para sua cidade de origem e não continuar na equipe. “A situação do Lyncon é diferente, ele é um excelente atleta e teve uma atitude correta conosco, conversou com seu empresário e pediu a dispensa, então não temos porque seguraro atleta, desejamos boa sorte aos dois e vida que segue, afinal estamos a um mês praticamente da estreia conclui o dirigente.

DATA MARCADA, ATÉ SEGUNDA ORDEM
O Andradina Esporte Clube estreia no campeonato paulista da segunda divisão em casa dia 19 de abril ás 10 da manhã em um clássico regional contra a tradicional equipe do AE Araçatuba.