Série D: Dupla titular no Pernambucano deixa o Afogados da Ingazeira

Após perder para o Salgueiro, pelo placar de 3 a 0, o Afogados volta à campo no domingo, contra o mesmo rival

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 29 (AFI) - Após jejum de quatro jogos sem vitória e seu pior momento na Série D, a situação do Afogados ficou ainda pior ao perder dois jogadores. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Jader e o atacante Júnior Mandacaru foram dispensados do elenco.

SAÍDAS

As saídas dos jogadores aconteceram de maneiras distintas. Jader, após perder espaço na equipe titular e ser bancado em algumas partidas, pediu para deixar a equipe, decisão que foi acatada pela diretoria Tricolor. Já Mandacaru, foi dispensado por decisão da cúpula do Afogados.

Foto: Divulgação / Ascom Afogados FC
Foto: Divulgação / Ascom Afogados FC

O atacante foi decisivo no Campeonato Pernambucano, quando marcou o gol que deu a vaga à semifinal do torneio, porém, na Série D, perdeu espaço e chegou a ficar sem atuar em algumas partidas. O lateral era titular absoluto no início da competição, mas após ser bancado e perder espaço, pediu para sair.

PRÓXIMA PARTIDA

Após perder para o Salgueiro, pelo placar de 3 a 0, o Afogados volta à campo no domingo, contra o mesmo rival, buscando encerrar o jejum de vitórias e se recuperar na Série D.