Série C: Ypiranga terá força máxima para tentar 'última cartada' pelo acesso

Para chegar ao objetivo, o Canarinho terá que vencer o Paysandu e ainda contar com uma derrota do Londrina diante do Remo

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 15 (AFI) - Chegou a hora da verdade, é vencer ou vencer. Neste sábado (16), quando será realizada a sexta e última rodada do Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C às 17h, o Ypiranga-RS tentará a sua última cartada na busca pelo tão sonhado acesso. Dependendo de uma combinação de resultado, o Canarinho recebe o Paysandu, no Estádio Colosso da Lagoa, às 17h.

Atualmente, o time adversário está na segunda posição da chave com oito pontos e depende apenas de uma vitória para ficar com o acesso. Do outro lado, a situação do Canarinho é bem mais complicada, afinal tem quatro pontos e precisará vencer e torcer para que o Londrina tropece diante do Remo.

O Ypiranga depende de uma combinação de resultados para ficar com o acesso (Foto: Matheus Cerutti/ Atmosfera Online)
O Ypiranga depende de uma combinação de resultados para ficar com o acesso (Foto: Matheus Cerutti/ Atmosfera Online)

FORÇA MÁXIMA

De qualquer forma, para o duelo, o técnico Celso Teixeira deve mandar o Ypiranga-RS a campo com força máxima, já que não tem desfalques e deve repetir a equipe que atuou nas últimas duas partidas.

O comandante se mostrou confiante apesar das dificuldades na busca por esse acesso.

"Enquanto ainda tiver chances, nós vamos confiar e lutar para chegar no nosso grande objetivo.

Sabemos que o Paysandu tem uma equipe qualificada, mas vamos entrar em campo fazendo de tudo para sair com os três pontos, para depois torcermos pelo outro resultado", disse o comandante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Ypiranga deve ir a campo neste sábado (16) com a seguinte formação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mario; Tárik, Clayton e Mossoró; Caprini, Jean Silva e Neto Pessoa.