Série C: Após vitória, meia vê Ypiranga-RS fortalecido na briga pelo acesso

Pedrinho fez questão de valorizar o resultado positivo da equipe de Erechim diante do Remo

por O Curioso do Futebol

Erechim, RS, 06 (AFI) - Foi de virada e muito comemorada a largada do Ypiranga no returno da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, o clube gaúcho superou o Remo por 2 a 1 e manteve-se vivo na briga pelo acesso. Faltam apenas duas rodadas para definir os quatro clubes que garantirão as vagas na Série B de 2021. Uma das lideranças do elenco, o meia Pedrinho fez questão de valorizar o resultado positivo da equipe de Erechim diante dos paraenses.

“Nós estávamos atuando bem, fazendo bons jogos, mas pecamos em alguns pontos e isso nos trouxe resultados negativos. Mas, diante do Remo foi diferente. Percebemos que se estivermos atentos aos detalhes, poderemos fazer boas partidas até o final da competição e vencer esses dois compromissos que restam”, declarou o atleta de 28 anos.

Após vitória, meia vê Ypiranga-RS fortalecido na briga pelo acesso
Após vitória, meia vê Ypiranga-RS fortalecido na briga pelo acesso
CONHECE BEM O ADVERSÁRIO
Natural da cidade de Ponta Grossa e com passagens por Operário e Athetico Paranaense, Pedrinho conhece bem o próximo rival do Ypiranga. É o Londrina. O duelo está agendado para o próximo domingo, às 20h, no estádio do Café.

“O Londrina é muito forte jogando em casa. Já joguei lá e sei da força deles. Só a vitória interessa para nós. Estamos encarando essa partida como final, assim como fizemos contra o Remo. Viajaremos para lá confiantes em busca de mais uma vitória. Nosso plantel é forte e chegamos até aqui brigando pelo acesso principalmente pela qualidade do elenco”, finalizou Pedrinho.

Após quatro rodadas do quadrangular, Remo e Paysandu dividem a liderança do grupo B com sete pontos, enquanto o Londrina tem cinco pontos e o Ypiranga somou três pontos. Se vencer o duelo em solo paranaense, o clube de Erechim ultrapassa os paranaenses e chegará vivo na briga pelo acesso na última rodada.