Série C: De olho na reabilitação, Ypiranga-RS conta com três retornos

Por outro lado, o técnico Paulo Henrique Marques segue sem quatro jogadores entregues ao Departamento Médico

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 13 (AFI) - Vindo de uma derrota em um duelo direto contra a Tombense-MG no último final de semana, o Ypiranga-RS volta a campo volta a campo neste sábado (14) de olho na reabilitação para seguir na vice-liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Estádio Colosso da Lagoa, o Canarinho recebe o Volta Redonda, às 16h, pela 15ª rodada da competição nacional.

Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Marques terá uma série de desfalques, já que os goleiros Deivity e Renato, o zagueiro Douglas e o meia Revson seguem em fase de recuperação de lesões junto ao Departamento Médico.

O Canarinho se prepara para enfrentar o Volta Redonda na reta final da fase de grupos
O Canarinho se prepara para enfrentar o Volta Redonda na reta final da fase de grupos
Por outro lado, os volantes Tárik e Clayton após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Mossoró, liberado para voltar a atuar, são opções. Dois desses três jogadores, inclusive brigam por duas vagas ao lado de Caprini.

Até por conta diss, o Ypiranga deve entrar em campo com a seguinte formação neste sábado (14): Carlão; Muriel, Ricardo, Luiz Eduardo e Reinaldo; Tárik (Clayton), Caprini e Mossoró; Neto Pessoa, Revson e Leilson.