Série C: Em busca da reabilitação, Ypiranga tem desfalque para encarar Criciúma

O técnico Paulo Henrique Marques terá cinco desfalques, entre ele o meia Caprini, suspenso pelo terceiro amarelo

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 18 (AFI) - Vindo de duas derrotas seguidas, o Ypiranga-RS está focado na reabilitação para se manter no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quinta-feira (19), na abertura da 16ª rodada, o time gaúcho visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h.

Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Marques terá cinco desfalques para armar o time titular. Isso porque, apesar de todos os exames para detecção de covid-19 terem dado negativo na bateria desta semana, alguns desfalques segue entregues ao Departamento Médico.

Em busca da reabilitação, Ypiranga tem desfalque para encarar Criciúma
Em busca da reabilitação, Ypiranga tem desfalque para encarar Criciúma
São eles: os goleiros Deivity e Renato, o zagueiro Douglas e o meia Revson seguem em fase de recuperação de lesões. Outra baixa é o meia Caprini por ter recebi o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Volta Redonda, com Tárik e Clayton formam a linha de criação ao lado de Mossoró.

Até por conta disso, o Ypiranga deve entrar em campo com a seguinte formação nesta quarta-feira (19): Carlão; Muriel, Ricardo, Reinaldo e Zé Mario; Tárik, Clayton e Mossoró; Neto Pessoa, Márcio e Leilson.