Série C: Ypiranga-RS libera três jogadores e se prepara para duelo direto pelo G4

Neste domingo (20), o time gaúcho recebe o Criciúma, no Estádio Colosso da Lagoa, às 16h, pela sétima rodada

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 16 (AFI) - Em boa fase dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga-RS se prepara para um duelo direto pelo G4 do Grupo B, contra o Criciúma, neste domingo (20), às 16h, pela sétima rodada da competição nacional. Visando essa importante partida, o time gaúcho treinou na tarde desta quarta-feira (16) e na manhã desta quinta (17), o elenco passará por exames para detecção do covid-19.

Na última rodada, o Ypiranga venceu o Volta Redonda
Na última rodada, o Ypiranga venceu o Volta Redonda
No duelo, o Ypiranga já não poderá contar com três jogadores, que foram liberados e não fazem mais parte do elenco: o zagueiro Diogo, o meia Renato Ferraz e o atacante Henrique Ávila.

O primeiro foi liberado para acertar com o Gil Vicente, de Portugal, e a equipe irá manter uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador, visando negociações futuras. Os outros dois não tiveram motivos da saída revelados pela diretoria do Canarinho.

A partida promete grandes emoções, já que o Ypiranga-RS ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, e o Criciúma é o quarto, com 9 pontos. O time gaúcho vem embalado após vencer o Volta Redonda, por 2 a 1, em outro duelo direto.