Série C: Ypiranga trabalha com portões fechados antes de decidir o acesso

Time de Erechim precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Confiança no jogo da ida

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 05 (AFI) - Após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na rodada de ida das quartas de final da Série C, o Ypiranga optou por treinar com portões fechados, limitando o acesso de imprensa, torcida e até de conselheiros do clube. O Colosso da Lagoa segue sendo ponto de venda de ingressos, com atendimento aberto ao público das 8h30 as 12h pela manhã e na parte da tarde atendendo das 13h30 até as 18h.

O jogo de volta, que vale o acesso à Série B, está marcado para as 17 horas deste sábado, no Colosso da Lagoa. Para avançar direto, o Canarinho precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por vantagem de um gol leva a decisão aos pênaltis, enquanto qualquer empate é do Confiança.

Foto: Divulgação / YFC
Foto: Divulgação / YFC
O técnico Fabiano Daitx não contará com o lateral-direito Saimon, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Wagner seja o escolhido para ficar com a vaga em aberto. Outra mudança deve ser o retorno do atacante Quirino, que cumpriu suspensão no primeiro jogo e deve retomar a posição de titular no lugar de Flávio Paulino.

O meia Fidélis retomou os treinamentos e continua em fase de recuperação, portanto não deve estar à disposição. Daitx não descarta fazer mais alterações no time, mas só revelará a escalação momentos antes do jogo.

O Ypiranga deve ir a campo com Deivity; Wagner, Douglas, Renato e Roger; Fábio, Faísco, Reinaldo e Henrique Ávila; Quirino e Marco Antônio.