Série C: Meia-atacante do Ypiranga promete muita luta para livrar da degola

Se depender do meia-atacante Rafinha, o time de Erechim vai conseguir sair dessa situação incomoda

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 10 (AFI) - No próximo sábado, às 17h, Ypiranga e Tupi se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Colosso da Lagoa. O jogo é importantíssimo para ambas as equipes, já que quem sair vitorioso do confronto pode se livrar do rebaixamento para a Série D. Se depender do meia-atacante Rafinha, o time de Erechim vai conseguir sair dessa situação e para ele, o coração vai estar na ponta da chuteira durante os 90 minutos.

"Estamos chateados com o momento que a gente se encontra, não era o que a gente queria. Infelizmente no futebol nem tudo é do jeito que a gente imagina, mas ainda temos um último jogo para evitarmos o pior. Vamos lutar muito, jogar com muita raça, e se depender de mim, jogarei com a alma e o coração na ponta da chuteira", contou o camisa 10, que também analisou o confronto.

Meia-atacante do Ypiranga promete muita luta para livrar o time do rebaixamento
Meia-atacante do Ypiranga promete muita luta para livrar o time do rebaixamento
"O Tupi está em uma situação parecida com a nossa, por isso o jogo vai ser disputado e de muita entrega das duas equipes. Vamos nos concentrar e nos focar para errar o menos possível e se Deus quiser, conquistar o resultado que a gente precisa para sairmos dessa", finalizou.

DEFINIÇÕES PARA O DUELO
Para o duelo decisivo, o técnico Márcio Nunes não vai contar com o volante Tárik e com o atacante Hélio Paraíba, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP, na rodada passada.

Fábio ou Fidélis são opções para a vaga em aberto na contenção do meio de campo, enquanto Paulinho deve entrar no ataque. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Jean Deretti, que cumpriu suspensão contra o Botafogo e volta a ficar à disposição do treinador. Willian Ribeiro é o mais cotado para sair, mas o treinador não confirmou.

O Ypiranga deve ir a campo com Rodrigo; Maicon, Saimon, Claudinho e Rennan; Fábio, Faísca (Fidélis), Jean Silva, Jean Deretti e Rafinha; Paulinho.

 
 
" />