Série C: Lateral-esquerdo pede desligamento e deixa o Ypiranga

Raphael Tomaz alegou problemas familiares para deixar o clube gaúcho

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 05 (AFI) - O lateral-esquerdo Raphael Tomaz não é mais jogador do Ypiranga. O clube comunicou na tarde desta quinta-feira que ele alegou problemas familiares e pediu para ser desligado do elenco. A diretoria atendeu ao pedido e dispensou o atleta.

Contratado junto ao Bangu para a disputa da Série C, Raphael, de 25 anos, fez oito jogos com a camisa do Canarinho. Foi titular em quatro deles, inclusive no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, na rodada passada.

Foto: Divulgação / YFC
Foto: Divulgação / YFC
Diante deste cenário, o técnico Márcio Nunes deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe para o duelo deste sábado, contra o Luverdense. Rennan deve voltar ao time titular na lateral esquerda, mas Ednei também briga pela vaga.

O treinador também vai contar com o retorno do zagueiro Saimon, que cumpriu suspensão no último domingo. Com isso, Marcão volta para o banco de reservas.

O elenco saiu de Erechim nesta quinta-feira (05), às 5 horas da manhã, e encerra a preparação em território mato-grossense. O trecho entre Erechim e Chapecó é feio com transporte rodoviário. Depois, é preciso pegar um avião até São Paulo, onde há conexão para Cuiabá.

O Canarinho deve ir a campo com Rodrigo; Maicon, Claudinho, Saimon e Rennan (Ednei); Tárik, Fidélis, Jean Silva e Rafinha; Joãozinho e Hélio Paraíba

 
 
" />