Série C: Ypiranga apresenta atacante e meia que disputou a Libertadores

Jean estava atuando no Novo Hamburgo e acertou um contrato de empréstimo com o Canarinho

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 11 (AFI) - O Ypiranga anunciou nesta semana mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O time acertou com o atacante Jean e com o meia Carlinhos. Ambos já foram apresentados e estão treinado.

O atacante Jean estava atuando no Novo Hamburgo e acertou um contrato de empréstimo com o Canarinho. Ele teve em 29 anos e já passou por Canoas, Aimoré, Lajeadense, Brasil de Farroupilha, Cruzeiro-RS, Avaí, São José-RS, Tombense, Operário Ferroviário, Passo Fundo, Brasil de Pelotas, Anápolis e América-RN.

Foto: Divulgação / YFC
Foto: Divulgação / YFC
Carlinhos, jogou o começo da temporada pelo Macaé. Antes de se transferir para a equipe do Rio de Janeiro, disputou a Taça Libertadores da América pelo Jorge Wilstermann. Criado nas categorias de base do Madureira, passou também pelo Vasco. Depois, rodou por Figueirense, Paysandu, Cabofriente, Mogi Mirim e URT.

A temporada 2018 tem sido de muitos desafios para o Ypiranga. A equipe tem duas competições extremamente difíceis, a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, e está envolvido em uma maratona de jogos, entrando em campo duas vezes por semana para conciliar datas das duas competições.