Série C: Artilheiro da competição, atacante do Ypiranga fica fora por até 5 semanas

O jogador sofreu uma lesão no joelho no primeiro tempo do empate contra o Volta Redonda

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 23 (AFI) – O Ypiranga terá um desfalque de peso para as próximas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, a começar pelo jogo deste sábado, às 15h30, quando visita o Tombense pela 16ª rodada. O atacante André Luis, artilheiro da competição com oito gols, não vai para o jogo.

André Luis sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e vai ter de passar por fisioterapia para voltar a jogar. Segundo Marcos Antônio Busetto, médico do clube, o jogador está cortado da próxima partida.

“É uma boa notícia, pois tínhamos a suspeita de lesão no ligamento cruzado. Felizmente a lesão não é tão grave quanto o esperado e não vai precisar de intervenção cirúrgica. Acreditamos que o André Luis pode se recuperar em até cinco semanas”, afirmou o médico.

O técnico Hélio Vieira ainda vai fazer testes nos treinamentos, mas o mais provável substituto é Michel Silva, que também entrou em seu lugar no momento da lesão, no primeiro tempo do empate por 3 a 3 com o Volta Redonda na última rodada.

 
 
" />