Série C: Por conta da longa viagem, Ypiranga não vai treinar em Minas

O técnico Guilherme Macuglia fez a última atividade antes do jogo de sábado nesta quinta-feira, em Erechim

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 18 (AFI) - O Ypiranga realizou o último treinamento antes do jogo de sábado contra o Tupi nesta quinta-feira. Por contra da longa viagem até a cidade de Juiz de Fora, o técnico Guilherme Macuglia disse que o elenco não vai realizar nenhuma atividade em Minas Gerais.

"(Na sexta-feira) Vamos viajar às 6 horas da manhã para Chapecó e aí vamos até São Paulo e depois para o Rio de Janeir. Ainda tem mais 4 horas de ônibus e chegaremos lá (Minas) às 20 horas. Não temos condições de fazer um treino. Demos ênfase ao coletivo e procuramos melhorar a bola parada", comentou o treinador.

O técnico Guilherme Macuglia vai fazer alterações no time titular no Ypiranga
O técnico Guilherme Macuglia vai fazer alterações no time titular no Ypiranga
Em relação ao time que empatou com o Joinville na estreia, por 2 a 2, em casa, Guilherme Macuglia estuda realizar algumas mudanças, começando pelo esquema tático. O tradicional 4-4-2 deve ser deixado de lado, dando lugar para o 4-3-3.

Na defesa, Everton entra no lugar de Vagner e será o novo companheiro de Negretti. Com a mudança no esquema tático, o meia Pedro Ivo deixa o time titular e será substituído por André Luis, que formaria o trio ofensivo com Guilherme Paredes e Talles Cunha. Esse último entraria na vaga de Éder.

PROVÁVEL TIME
Assim, o Ypiranga deve entrar em campo no sábado, a partir das 16 horas, no Mário Helênio, pela segunda rodada da Série C, com a seguinte formação: Carlão; Márcio, Negretti, Everton e Heracles; Tiago Pedra, William Kozlowski e Anderson Safira; André Luis, Talles Cunha e Guilherme Paredes.

aaa