Paulista A2: XV de Piracicaba divulga resultados de exames sem nenhum caso de covid

Nesta quinta-feira, o clube informou que todos os resultados dos exames feitos na terça-feira foram negativos

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 01 (AFI) - Em meio à paralisação do Campeonato Paulista Série A2, o XV de Piracicaba segue com a rotina de testes para identificar casos de covid-19. Nesta quinta-feira, o clube informou que todos os resultados dos exames feitos na terça-feira foram negativos.

"Informamos que todos os exames de Covid-19 (testes RT-PCR) feitos com atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do XV de Piracicaba, na manhã da última terça-feira, 30, tiveram como resultado: negativo.


Palmeiras e futebol paulista unidos contra o coronavírus:

Espaço incorporado por HTML (embed)


Nunca é demais lembrarmos e reforçarmos a necessidade de todos tomarem o máximo cuidado possível, diante do triste cenário de pandemia em que nos encontramos.

Devemos estar atentos à todas as orientações dos órgãos de saúde, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Nesse feriado, e sempre que possível, fique em casa!", comunicou o XV.

CAMPANHA ATÉ AGORA

O Nhô Quim venceu suas quatro primeiras partidas e, portanto, soma 12 pontos, ocupando a terceira colocação, devido aos critérios de desempate. O seu próximo adversário, ainda sem data, local e horário definidos, será o Água Santa, com mando de campo do Alvinegro Piracicabano. A equipe de Diadema lidera a competição.