Paulista A2: XV de Piracicaba revela resultados dos exames de Covid-19

Ao vencer a Portuguesa, por 2 a 1, o XV de Piracicaba manteve o aproveitamento de 100%

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 08 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A2 pode estar paralisado, mas os clubes seguem cumprindo o protocolo de saúde da Federação Paulista de Futebol (FPF) e testando seus profissionais. O XV de Piracicaba, por exemplo, teve uma boa notícia.

Testagem periódica. (Foto: Divulgação)
Testagem periódica. (Foto: Divulgação)
"Informamos que todos os exames de Covid-19 (testes RT-PCR) feitos com atletas, membros da comissão técnica e colaboradores do XV de Piracicaba, na tarde da última terça-feira, 6, tiveram como resultado: negativo", revelou o Nhô Quim.

"Nunca é demais lembrarmos e reforçarmos a necessidade de todos tomarem o máximo cuidado possível, diante do triste cenário de pandemia em que nos encontramos. Devemos estar atentos à todas as orientações dos órgãos de saúde, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Sempre que possível, fique em casa!", acrescentou o clube.

Ao vencer a Portuguesa, por 2 a 1, o XV de Piracicaba manteve o aproveitamento de 100%. O Nhô Quim está em terceiro lugar com os mesmos 12 pontos de Água Santa e Oeste. Na quinta rodada, o XV vai encarar o líder Água Santa no Barão da Serra Negra, em Piracicaba.