Paulista A2: Sem suspensos, lesionados ou "covidados", XV terá força máxima

XV de Piracicaba não joga desde 13 de março, quando venceu a Portuguesa, por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 19 (AFI) - O XV de Piracicaba terá força máxima para o confronto direto contra o Água Santa que poderá valer a liderança do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo entre os rivais com 100% será nesta terça-feira, às 22 horas, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela quinta rodada.

O técnico Moisés Egert não terá problemas de suspensão, lesão ou Covid-19. David, Baraka, Tito e Jean Dias estão em transição e, logo mais, deverão reforçar o Nhô Quim. Guilherme Garré deverá assumir o posto de Jean Dias no ataque.

XV terá decisão na volta da A2. (Foto: Divulgação)
XV terá decisão na volta da A2. (Foto: Divulgação)
O XV de Piracicaba não joga desde 13 de março, quando venceu a Portuguesa, por 2 a 1, e se manteve em terceiro lugar com 12 pontos. Depois, o Governo de São Paulo proibiu a realização de jogos e o time treinou durante esse período.

XV DE PIRACICABA - Matheus Nogueira; Cleiton Savedra, Renan Dutra, Adalberto e Ronaell; Felipe Manoel, Gustavo Hebling e Mazinho; Juninho Potiguar, Marlyson e Guilherme Garré.

XV É 100%
O Nhô Quim ocupa a terceira colocação no campeonato, com 100% de aproveitamento, em quatro rodadas disputadas, ficando atrás de Oeste e Água Santa nos critérios de desempate.

DISPUTA EQUILIBRADA

Restam 11 rodadas para o término da primeira fase. Depois disso, os oito melhores times iniciarão os duelos de ida e volta, pelas quartas de final.

Os finalistas garantem o acesso à Série A1 do ano que vem, enquanto os donos das duas piores campanhas estarão na Série A3 em 2022, segundo aponta o regulamento.