Por complicações da Covid-19, zagueiro do XV é orientado a não fazer exercício físico

Douglas Marques, um dos pilares do Nhô Quim, luta para conseguir voltar ao futebol

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 30 (AFI) - O famoso 'histórico de atleta' não livra a pessoa de sofrer sérios danos por causa da Covid-19. Um desses exemplos é o zagueiro Douglas Marques, um dos pilares do XV de Piracicaba. O jogador não conseguiu voltar a campo desde quando contraiu a doença e foi proibido de fazer exercícios físicos pelos médicos.

Uma das complicações da Covid-19 tirou o zagueiro dos gramados por tempo indeterminado. Douglas Costas está passando por uma bateria de exames para saber a real gravidade do que aconteceu. Ambas as partes estão tratando o caso com sigilo, mas tudo leva a crer que seria algum problema no coração.

Douglas Marques com a camisa do XV. Foto: Michel Lambstein
Douglas Marques com a camisa do XV. Foto: Michel Lambstein
Segundo o XV de Piracicaba, informações envolvendo a saúde do zagueiro será revelado oficialmente apenas após o resultados desses novos exames. O jogador foi infectado pelo vírus em janeiro. Ou seja, são quase quatro meses longe dos gramados.

MAIS DO ZAGUEIRO!
Douglas Marques chegou ao XV de Piracicaba em 2019. Foram 51 jogos com a camisa alvinegra e um gol marcado. Além do Nhô Quim, passou por Santo André, Ceará, CSA, Oeste, Capivariano, Figueirense, futebol japonês, dentre outros.