Paulista A2: Ainda sem zagueiro ex-Palmeiras, XV de Piracicaba busca 2ª vitória

Reforço apresentado nesta semana, o zagueiro Maurício Ramos, ex-Palmeiras e Vitória, está regularizado, mas não vai jogar

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 05 (AFI) - XV de Piracicaba e Velo Clube se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Barão de Serra Negra, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Nhô Quim busca a segunda vitória consecutiva enquanto o Galo Vermelho quer o primeiro triunfo.

Na primeira rodada, o XV superou o Sertãozinho, fora de casa, por 1 a 0 e foi um dos apenas cinco times a estrearem com três pontos. O Velo, por outro lado, recebeu o Água Santa e foi derrotado por 2 a 0.

COMO VEM O XV

O técnico Moisés Egert segue com os mesmos três desfalques da estreia, todos no departamento médico: o goleiro Tom, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Tito.

Reforço apresentado nesta semana, o zagueiro Maurício Ramos, ex-Palmeiras e Vitória, está regularizado no BID da CBF, mas não vai para este confronto.

Estamos em meio a um planejamento que começou na Copa Paulista. Fizemos bastante contratações durante pré-temporada e tivemos uma boa estreia. Gostei do que vi e acredito que cresceremos ao longo da disputa", comentou Moisés Egert, que deve escalar a mesma equipe da estreia.

XV DE PIRACICABA: Matheus Nogueira; Cleiton Savedra, Renan Dutra, Adalberto e Ronaell; Felipe Manoel, Gustavo Hebling e Mazinho; Erison, Marlyson e Jean Dias.

COPA DO BRASIL - FELIPE MELO LEMBRA DE DESCONFIANÇA NO PALMEIRAS