Paulista A2: Moisés Egert diz que XV de Piracicaba ‘chega forte’ para estreia

XV de Piracicaba bateu na trave nas três últimas vezes que disputou a fase final da Série A2

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 26 (AFI) – O XV de Piracicaba quer encerrar a escrita de ‘bater na trave’ e enfim conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Motivado, o técnico Moisés Egert (foto abaixo) diz que o time chega forte para o confronto contra o Sertãozinho, domingo, às 10 horas, fora de casa.

“A equipe aproveitou a preparação para a estreia, seja nos treinamentos diários ou nos jogos-treinos que realizamos. O XV chega forte para este primeiro jogo, com uma mentalidade vencedora”, comentou o treinador em coletiva.

Sobre o time que poderá entrar em campo, o treinador alvinegro despistou e disse que colocará em campo a melhor formação que entende para este primeiro momento. Egert elogiou o adversário Sertãozinho, mas deixou claro que a ideia é de sair de Sertãozinho com um resultado positivo.

Moisés Egert tem a missão de colocar o XV na elite Estadual
Moisés Egert tem a missão de colocar o XV na elite Estadual

“O Sertãozinho é um time que já disputou Série A1 e é dirigido pelo Rodrigo Fonseca, um cara super competente. Sabemos das dificuldades que encontraremos lá, mas vestindo a camisa do XV não tem como pensar em não sair de lá com um bom resultado”, completou o técnico.

O treinador não quis adiantar uma provável escalação, o que será definido apenas na concentração. Assim, o Nhô Quim que poderá entrar em campo no domingo é: Tom; Cleiton Savedra, Adalberto, Douglas Marques e Jefferson Recife; Baraka, Maicon Souza (Gustavo Hebling) e Guilherme Garré; Jean Dias, Marlyson e Mazinho.

Sertãozinho e XV de Piracicaba terá cobertura em TEMPO REAL do PLACAR FI.

BOTAFOGO: Reforço! Clube apresenta Pedro Castro: “tenho bom passe e uma boa finalização de média e longa distância”