Paulista A2: XV de Piracicaba confirma rumor e anuncia volante ex-Boa Esporte

Trata-se de Maicon Souza, que já estava conversando com o time alvinegro há algum tempo e é homem de confiança de Moisés Egert

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 18 (AFI) - Depois de confirmar a chegada do atacante Juninho Potiguar, o XV de Piracicaba aproveitou a segunda-feira (18) para anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, a equipe confirmou o rumor e enfim anunciou oficialmente, a chegada do volante Maicon Souza, de 31 anos.

O atleta estava defendendo as coisas do Boa Esporte durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe mineira na competição. É homem de confiança do técnico Moisés Egert, com quem trabalhou no Mirassol.

XV de Piracicaba confirma rumor e anuncia volante ex-Boa Esporte
XV de Piracicaba confirma rumor e anuncia volante ex-Boa Esporte
No futebol paulista, Maicon tem passagens também por: Bragantino, Inter de Limeira, Rio Claro e São Bento. No currículo, o volante que também pode jogar como lateral-esquerdo, tem duas experiências internacionais, com passagens pelo Japão e República Tcheca.

A estreia da equipe comandada pelo técnico Moisés Egert na Série A2 do Paulista está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, fora de casa.