Paulista A2: XV de Piracicaba anuncia atacante que estava disputando Série D

Trata-se do atacante Juninho Potiguar, de 30 anos, que estava no Caxias-RS na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 18 (AFI) - O XV de Piracicaba começou a semana anunciando mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, desta vez para o setor ofensivo. No começo da tarde desta segunda-feira (18) foi confirmada a chegada do atacante Juninho Potiguar, de 30 anos, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Caxias-RS.

O atacante assinou contrato com duração até o final do estadual. Na temporada 2020, ele disputou Série D, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho, pelo Caxias. Ao todo, fez 22 jogos, sem muito espaço, não conseguiu balanças às redes.

Juninho Potiguar é o novo reforço do XV de Piracicaba
Juninho Potiguar é o novo reforço do XV de Piracicaba

Revelado no Sport, ele tem passagens por América-PE, Corinthians-AL, Trindade, Potiguar, Icas, Santa Cruz de Natal, Fortaleza, América-RN, CRB, Boa Esporte, URT e Ferroviário. Além de ter atuado por dois times fora do Brasil: Sheriff, da Moldávia e Shabab Dubai, dos Emirados Árabes Unidos.

A estreia da equipe comandada pelo técnico Moisés Egert na Série A2 do Paulista está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, fora de casa.