Paulista A2: Gerente do XV de Piracicaba inicia trabalho otimista com o acesso

Vitor Faustino foi contratado para trabalhar com os outros membros da diretoria na montagem do elenco

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 06 (AFI) - Uma das novidades do XV de Piracicaba para a temporada 2021, o gerente de futebol Vitor Faustino iniciou os trabalhos no clube bastante otimista em conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista.

"Fiquei muito contente com o convite. O clube conta com uma comissão técnica, encabeçada pelo Moisés Egert, muito competente, e este já é um grande passo. Sabemos as dificuldades que uma A2 traz, porém faremos o máximo para atingirmos o acesso", disse o dirigente.

Vitor Faustino é uma das novidades do XV de Piracicaba
Vitor Faustino é uma das novidades do XV de Piracicaba
ELOGIOS

Ex-goleiro de Corinthians e Portuguesa, Vitor Faustino tem 50 anos e vai trabalhar em conjunto com o diretor de futebol Ricardo Moura, o executivo de futebol Ramon Bisson e o supervisor de futebol Carlão.

"Conhecemos o Vitor por conta das diversas vezes em que enfrentamos as equipes em que ele estava trabalhando e também nos encontros para as reuniões na sede da FPF, antes do início da pandemia. Ele sempre se mostrou uma pessoa competente e capacitada, com ótimas referências, e agregará ao nosso trabalho”, comentou Moura.

ESTREIA
O Campeonato Paulista da Série A2 tem início previsto para o dia 28 de fevereiro e a estreia do XV de Piracicaba será contra o Sertãozinho, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE GABRIEL JESUS COM A CAMISA DO CITY

Espaço incorporado por HTML (embed)