Paulista A2: XV de Piracicaba anuncia atacante ex-São Caetano

Ainda nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com a Plant Health Care Brasil

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 22 (AFI) - Buscando reforçar o time para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba anunciou mais um reforço para o campeonato estadual. Trata-se do atacante Jean Dias, atual campeão do Paulistão A2, e da Copa Paulista 2019, pelo São Caetano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ex-Criciúma, Jean Dias, de 30 anos, assinou contrato com o Nhô Quim para a A2 deste ano e defenderá as cores do Alvinegro Piracicabano na luta pelo acesso à elite estadual.

O experiente atacante passou por clubes como Veranópolis, Goiânia, Nova Prata, Brasil de Farroupilha, São Luiz, Metropolitano, Brusque e Marcílio Dias.

PARCERIA

O XV de Piracicaba contará por mais um ano com o importante patrocínio da Plant Health Care Brasil, renomada fornecedora de produtos orgânicos agrícolas e soluções de tecnologia com foco na melhoria do desempenho da agricultura.

Pelo terceiro ano consecutivo, o logo da PHC estará na omoplata esquerda das camisas dos atletas quinzistas durante as disputas do Paulistão A2 e da Copa Paulista. A assinatura de renovação de contrato ocorreu na última quinta-feira (21).

“O XV é tradição, é história de um povo apaixonado pelo futebol. Pessoas que vivem da agricultura e que, em momentos de lazer, têm como alegria assistir aos jogos do XV, mesmo que seja, neste instante, de forma remota, diante do que estamos vivenciando”, comentou Rodrigo de Miranda. “Nós da PHC estamos sempre em busca de benefícios e soluções que ajudem o agricultor. Apoiar o XV para nós é incentivar o agricultor também”, disse o presidente.